aniverario tema borboletas

Aniversario Tema Borboletas Festa Simples

06:10:00

Olá, no ultimo dia 17/01 foi o aniversario da minha princesinha Ana Luísa, ela completou 3 aninhos e o tema da festa foi inspirado em borboletas. Foi uma festa bem simples mas feita com muito amor e carinho.

 

Bom eu gastei em torno de  300 R$ com bolo, decoração, lembrancinhas e comida para os convidados. Foi uma festa bem famiila como poucos convidados. Foram oito crianças e seus pais e mães (não sei ao certo quantos pessoas no total)

  

As lembrancinhas eu fiz com saquinhos de papel, que eu já tinha em casa da festa de aniversario dela de 1 ano. Comprei apenas os foros bordados e as borboletinhas. Coloquei dentro batatinhas chips, jujubas, balas de goma e chicletes.Ficaram simples mas muito lindas.



Decorei o numero 3 (que é a idade que a Ana Luísa está completando) e decorei com algumas rosas azuis, e uma borboletinha rosa na ponta. Coloquei ele em cima da mesa do bolo pra decorar.

 

Dentro das latinhas coloquei disquetes e decorei eles com borboletas azuis.


Fiz apenas doces de colher, brigadeiro e beijinho num total de 30. E decorei com os disquetes que sobraram das latinhas.


Por fim coloquei tudo em cima da mesa, na qual decorei com algumas flores rosa. Fiz com papel crepom uma cortina de fitas e um cacho de balões rosa e azul a cima.


Eu particularmente achei que ficou muito lindinho, apesar de simples. Espero que tenham gostado das dicas e um Super Beijo.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook