Beleza

Novex Pra Bombar

05:37:00

Oi gente, voltei! E hoje vou falar sobre cabelos, eu recebi Ă¡ algumas semanas da Embelleze um lançamento muito legal deles, o Shampoo e Tratamento Condicionante Novex Pra Bombar (e por sinal eu fiquei muito feliz, pois foi meu primeiro recebido, obrigada Embelleze)

@carolinadfigueiredo
   


A dupla de shampoo e condicionador Novex Pra Bombar foi inspirada em receitas caseiras, que a gente vĂª de monte pela internet, pra fazer os cabelos crescerem. Mas a novidade Embelleze, Ă© muito mais pratica jĂ¡ que nĂ£o precisa fazer as ''misturinhas'', e tem muito mais segurança.

Sua Formula:
  • Vitamina A - essencial para os cabelos crescerem
  • Whey Protein - pra fortalecer os fios
  • D-Pantenol - pra hidrataĂ§Ă£o, brilho, maciez, alĂ©m de eliminar as pontas duplas


Eu vou testar, e claro os resultados vem com  tempo, mas assim que eu notar os resultados conto tudo pra vocĂªs. E logo, logo tambĂ©m vai ter vĂ­deo lĂ¡ no canal.

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

SUBSCRIBE

Like us on Facebook