Tag: Conhecendo a Blogueira

05:20:00



Tag: Conhecendo a blogueira

Olá meninas, hoje vou responder essa tag que eu vi no blog "O dia a dia de uma garota", e vou indicar outros blogs pra responder também. Vamos lá?

REGRAS

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag
- Indicar 11 blog's para responder a tag
- Fazer 11 perguntas para os indicados

11 fatos sobre mim:

1 - Sou muito ciumenta.
2 - Baixinha.
3 - Adoro futebol.
4 - ChocĂłlatra.
5 - Sou RBD Forever.
6 - ChocĂłlatra.
7 - Odeio funk.
8 - Minha cor preferida Ă© rosa e o preto porque combina com tudo.
9 - Odeio filmes de terror.
10 - Adoro cachorros.
11 - Sonho viajar por vários lugares

11 Perguntas que a blogueira mandou:

1 - De onde veio a inspiração de criar o blog ?
Através de outros blogs.

2 - Filme preferido ? 
O Corcel Indomável

3 - Musica preferida ?
You And I - Lady Gaga

4 - Gosta de bloggar ? 
Sim. Sempre que posso.

5- De onde tira inspirações ?
De toda parte

6 - Blog favorito ?
Taciele Alcolea

7 - Seu apelido ?
Carol

8 - Gosta de fazer resenhas no seu blog ?
Gosto,mas faço muito poucas

9 - Sua rotina mudou quando criou o blog ? 
Não. Eu já passava muito tempo olhando blogs.

10 - Faz o seu prĂłprio layout ou pega um layout free ?
Fiz o meu proprio.

11 - Gosta de ler ?
Gosto, mas agora nĂŁo tenho tempo.

Os blogs que irĂŁo participar sĂŁo:

Mulher Ăšnika
Blog da Thamy
Batom Atrevido
Dri Lopes Blog
Pechincha com Estilo
Escritora Dramática 
By PatrĂ­cia Camargo
Blog da Luciana Fraga
SĂł Ellas Entendem
Batom com Chocolate
Menina Mimada


11 perguntas para os blogs que indiquei:

1 - Maior Sonho?
2 - MĂşsica Favorita?
3 - Seriado preferido?
4 - O que mais gosta em vocĂŞ mesma?
5 - Blog Preferido?
6 - Por que Criou o seu?
7 - Qual sua comida preferida?
8 - É Tímida?
9 - Como vocĂŞ costuma passar o tempo?
10 - Que estilo vocĂŞ tem?
11 - Uma Frase:

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook