Penteados para festas de Fim de Ano

07:24:00

Oi meninas! Então já sabem qual penteados vão usar para as festas de fim de ano?! Eu ainda não, meu cabelo é curto, apesar de pratico acho bem mais difícil achar um penteado legal para cabelos curtos. Mas aqui estão algumas idéias de penteados para cabelos longos e medianos e depois quero fazer um post com cabelos curtos. Dá só uma olhada!

 




 

Então por em quando é só. Sei que post ficou meio fraquinho,
mas, estou sem tempo nos últimos dias. Mas daqui a pouco volto com tudo
pra fazer posts bem legais.
Um super beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

11 comentários

  1. O penteado da Taylor <333
    dreamsofbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os penteados!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Penteados simples,com cachos fica lindo em! ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os penteados, o primeiro é perfeito né?
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. divinos pena q eu sou um fracasso na área do penteado mas msm assim valeu bjs !
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Divos os vestidos, obrigada pela visita Renata! Super beijo!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook